DISCURSO DE SUA EXCELENCIA DIRECTOR GERAL DA CAIXA DE PROTEÇÃO SOCIAL/MININT

O ano de 2016 está prestes a findar, foi um ano bastante difícil para todos no âmbito da conjuntura financeira que o Pais atravessa e que directamente afectam situação micro e macroeconomia das famílias.
Por outro lado, foi o ano em que a nova gestão começou a trabalhar, traçando estratégias com objectivo de dar continuidade na consolidação do tratamento nas questões ligadas ao processo de formação técnico-profissional do efectivo para melhor responder com as expectativas do utente que solicitam os serviços.
Este processo, para além de habilitar tecnicamente o efectivo vai permitir o melhor manuseamento das ferramentas tecnológica disponível. Por outro lado, auguramos que as metas não concretizadas no presente ano sejam criados métodos eficazes para que em 2017 os mesmos se materializem.
Uma outra particularidade esta ligada na atenção e responsabilidade que se deve empreender na inserção de fichas e de processos no Sistema Integrado de Gestão (SIG) devido a sensibilidade que o acto representa na vida do futuro beneficiário por um lado, e por outro, da Instituição
Estimados Chefes
Tudo o que foi dito, espero que o ano de 2017 nos traga, maior perspectiva para o futuro e que o país possa relançar a nossa economia e consequentemente melhorar a vida de todos os presentes. O ano que agora terminar não foi um ano fácil mais acredito que com o empenho de todos conseguiremos ultrapassar estas dificuldades, mais se cada um de nós der o seu melhor em prol da instituição e do país em geral.
O país realizará eleições em 2017 e sendo o Ministério do Interior o Órgão que garante a ordem e tranquilidade dos cidadãos é nosso dever estar vigilante para o êxito da mesma.
Temos que continuar a trabalhar com zelo, sermos dedicados nas nossas tarefas, sermos pontuais e mais presente no trabalho.
“ Caixa Unida Venceremos”
Assim, desejamos a todos festas felizes e um ano 2017 repleto de paz e amor.

O acto de encerramento ficou marcado com a

entrega de diplomas de mérito aos funcionarios

mais destacado do ano de 2016.

Director Geral fazendo entrega de diploma ao Destacado 1º Subchefe Clemente Gunza

Excelencia Director Geral Adjunto fazendo entrega do diploma a Subinspector Prisional Maria Florinda Lukuema Assembleia de Trabalhadores Dezembro/2016 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.